Flávia

Eu acho que vou acabar usando esse blog para fins incomuns. Esse texto é um pedido de desculpas que devo a alguém que provavelmente nunca vai ler isso... Bom, se existe algum leitor random aí, o texto não é pra você. Assim mesmo publicá-lo-ei porque preciso colocar esse sentimento para fora, e talvez você meu leitor imaginário pode achar-lo bonito.
Flávia, demorou mas eu finalmente entendo o que você sente. Eu precisei estar em uma posição que eu acredito ser parecida com a que você esteve para entender. Desculpe-me.
Tenho que dizer para você que menti. Quando disse que a amava, era hipérbole. Eu gostava muito de você, mas amor é uma palavra muito forte. Chamar de hipérbole também não é muito verdadeiro, era mais um desejo. Eu queria namorar-lhe e achava que o sentimento ia ficar mais forte com o tempo.
Tempo... Esse foi realmente cruel com você. Quando eu estive disponível para você, você não estava para mim. E o contrário aconteceu também, as duas situações alternando-se. Você gostava de mim o suficiente para me perdoar depois desses casos. Embora não tenha feito de propósito, reconheço que a culpa foi minha. Eu não fui maduro o suficiente para entender os seus sentimentos.
Eu ainda tenho aquele pensamento de que se eu tivesse esperado por você teria sido bom. Mas agora já é tarde. Não dá pra ser como era antes. Esse é só um pedido de desculpas, Porque não quero que você fique com raiva de mim para sempre. Também não vou pedir de mais e insistir que seja minha amiga ou volte a falar comigo. Só quero que não me odeie.
Até mais. (Mesmo se for adeus.)

Nenhum comentário: