Wild On

Olá coleguinhas complexos, hoje vai um textinho no estilo "querido diário". Mas é melhor manter esse nosso esboço de contato semanal, não? Enfim, Essa foi uma semana complicada. tenho "prova" daqui a duas horas, tive "show" pra tocar ante-ontem, e teve "competição" no dia anterior ao do show.
"Mas puxa, pooh, quantas aspas!"... eu gosto de aspas, tá? agora vamos na ordem inversa à cronológica:
Minha prova daqui a duas horas é de eletro-magnetismo, e eu comecei a estudar ontem. Eu não imaginei que esse tipo de prática fosse comum na faculdade. No meu tempo de vestibulando ("Pré-bixo", em outros dialetos.) eu achava que ia estudar todo dia e me dedicar bastante à matéria, e eu ia estudar porque gostava da matéria. bom infelizmente, a vida não é tão doce. Eu gosto da matéria mas a pressão em cima da gente supera a boa vontade, de forma que depois de um tempo acabo esquecendo que eu gosto de estudar matemática, e sinto como se estivesse sendo forçado a fazer algo. É estranho, mas acontece. E então eu gasto algum tempo fazendo coisas diferentes para desestressar, tipo tocar música.
O que me remete ao segundo assunto, o Encontro Musical que houve. Foi basicamente um show grande com bandas formadas por pessoas relacionadas à universidade. Cada banda tocou 20 minutinhos. Estar no palco é uma experiência muito boa, tem toda aquela ansiedade, o medo de fazer besteira e eventualmente aplausos. Tudo isso é igualmente divertido. O áudio foi gravado e daqui uns dias eu mando pro youtube se der na telha. Houve uma votação para escolher as melhores bandas, e a vencedora vai tocar no bar badalado de são josé como prêmio.
E falando em vencer, a competição de que eu falei no começo foi a prova de atletismo dos nossos jogos internos. Eu participei no arremesso de peso e de disco. A última vez que eu tinha treinado arremesso foi no primeiro ano do ensino médio. Bons tempos. Só de estar na pista de atletismo me trouxe muitas memórias. Mas eu continuo com minha teoria de que esporte faz mal pra saúde... eu arremessei na terça feira. Já é sexta e ainda estou todo quebrado! Estou pensando seriamente em treinar com regularidade isso.
No domingo vou postar aqui um breve conto, se alguém se interessar. Até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaihaiha, isso tá ficando bem "meu querido diário. Não vim comentar nada. Só deu vontade de dizer q to com saudades. Lov'ya.

Anônimo disse...

Bom, minha identificação não tá clara, mas espero q vc tenha sacado nam? Dica: babe.

Anônimo disse...

Ou seria "beibe"? Bom, agora volto pra minha clausura (motivos já sabidos, ehehe). Bjos.