Eu não odeio vocês.

Sério, galera. Eu não sumi para ter privacidade no blog. Eu estive de férias e foi impossível escrever durante as férias. por inércia, depois que as férias acabaram, continuei sem escrever me "readaptando" a estar na faculdade. Resumindo logo esse parágrafo inicial sem nenhuma informação importante, eu estou prometendo pela (quarta?) vez que dessa vez vai ser diferente e vou levar o blog a sério. Qualquer coisa põe o feed rss no gmail (Q? não usa gmail?) pra só aparecer por aqui quando tiver novidade.

Até meu twitter passou um tempo parado. Mas como todo bom (re)começo de qualquer coisa, a gente sempre fica pensando que vai melhorar muitas coisas. Vou escrever mais no blog, vou estudar mais sério, vou dormir menos, me exercitar mais. (Ok, mentira. eu NUNCA digo que preciso me exercitar. Esporte faz mal pra saúde.) Obviamente eu não pretendo ter um blog famoso lido por muitas pessoas. Mas eu pretendo deixar esse treco aqui divertido para os poucos leitores.

Escrever posts genéricos é muito mais fácil que continuar uma história, ou escrever um artigo coerente. Mas eu não vou abandonar nenhum projeto que eu iniciei, exceto a matéria optativa. Amanhã mesmo vou pedir o cancelamento dela. Tem um limite de compromissos que se pode assumir, embora o limite de tarefas executadas em paralelo possa ser aumentado ao custo de algumas horas de sono. Depois eu vou escrever sobre isso, sono é um tópico importante pra mim, vivo elaborando teorias mirabolantes sobre o assunto.

De bônus, vocês levam esse vídeo no qual estou tocando violão e cantando. Tá no youtube, segue o link (preguiça de colocar aqui dentro): "Eu preciso dizer que te amo." do Cazuza.

--
[]'s esperançosos.

Nenhum comentário: