Me enganei.

Não, não foi um dia incomum o que tive ontem, não saí tanto da rotina. embora tenha esquecido de comentar o detalhe mais incomum do dia: descobri que o Morada Da Paz faz propaganda de porta em porta distribuindo panfletos (obviamente, para os que ainda estão vivos). mas de qualquer forma, percebi hoje que a sensação de um dia além do comum se estendeu por mais do que o dia de ontem, de forma tal que sou obrigado a concluir que não foi o dia quem me surpreendeu, (embora eu tb não tenha surpreendido o dia) mas na verdade eu quem havia mudado e estava reparando em todos os pequenos detalhes de um dia qualquer.
Nunca havia reparado que os pequenos detalhes caóticos dos dias comuns podem ser belos: as nuvens no céu, um par de lentes de contato, uma boa música, uma boa companhia, ou até mesmo o simples fato de resolver um problema podem fazer alguém refletir sobre tudo o que a vida (a vida biológica, Elias. e dessa vez estou falando sério. (ah, seria legal se você escrevesse discernindo as 'Vidas')...) pode significar... sem mais viadagens ou filosofias (uma coisa não tem nada a ver com a outra, só que eu misturei um pouco nesse texto) eu vou deixar esse texto incompleto mesmo, pq tá tarde, e eu já não estou achando esse dia tão incomun ou bonito.
[]'s

Nenhum comentário: