Amor

Sou mesmo um eterno apaixonado. todos os dias eu me apaixono. isso faz minha vida ser mais bonita, isso me deixa feliz de contemplar a luz do sol. Aquela Garota fica mais bonita todos os dias, e a mágica do olhar da Garota contagia cada pequena coisa em seu redor. Eu a amo.

Eu sempre quis saber desenhar, para poder mostrar ao mundo como eu o vejo perto Dela. Aliás, eu queria muito mostrar a Ela como eu A imagino. Cada pequeno detalhe... Deve ser muito bom saber mostrar às pessoas como que é o mundo que você vê. com as suas cores, os seus traços, os seus olhos.

Pensando melhor... Todas as formas de arte são um pouco disso. Suas composições são o jeito de mostrar ao mundo como você o ouve. Eu já quis ser um artista. Mas algumas coisas exigem um pouco mais de esforço para se alcançar quando não se nasce com o talento. Na verdade eu só queria mesmo era dizer para a Garota que a amo, e mostrar para ela o quanto ela é bela e perfeita. Ela não precisa me amar: eu não quero ter a Garota (ou conquistá-la, ou namorá-la), só quero que ela seja feliz para iluminar o meu dia com o seu sorriso.

Um comentário:

Anônimo disse...

A título de curiosidade... a Garota sabe?