InterWebz, tempo livre e etc

Eu estou quase sempre online em algum sentido. De certa forma, eu passo mais de 10h conectado na internet por dia. e-mails são o meio de comunicação mais comum que eu uso. Uma das minhas listas de e-mails chega ao absurdo de mil e-mails por mês. E, entretanto, eu não consigo atualizar esta joça de blog com uma freqüência maior. (odeio digitar "freqüência" no teclado americado. é muito não intuitivo.) Por que será que eu não atualizo?
A única explicação que consigo achar é que as coisas que costumo fazer na internet são agrupadas em prioridades, de tal forma que algumas coisas têm prioridade tão baixa que são consideradas tempo livre. O fato é que as coisas de prioridade alta têm horários que não podem ser alterados, como competições online, chats, e trabalho. Sim, eu incluo chats como alta prioridade porque eu moro longe de muitos dos meus amigos, sendo IM o único meio de manter contato, então quando eles estão online, eles têm prioridade. Eu paro o que estiver fazendo para ir conversar. Acaba que as coisas de prioridade mais baixa, como ler e-mails e sites, e escrever para o blog, têm que se encaixar no "tempo livre" entre as de prioridade mais alta. Para o caso de ler, eu não tenho problemas em subdividir. Se eu começo e paro e depois volto, eu posso voltar de onde eu parei e vai dar certo. Já nas coisas que exigem um processo criativo, como escrever programas, ou desenhar, ou escrever texto, eu não consigo parar no meio e retomar o raciocínio. tem que sair de vez. até porque, em alguns casos, depois de que eu começei, eu fico com vergonha da obra incompleta e desisto de completá-la. É como se fosse assim:
Lá estou eu fazendo um desenho, quando alguém diz que eu preciso urgentemente trabalhar em alguma coisa importante que pode salvar a bunda de alguém. Aí eu mando o paintbrush salvar o desenho e vou lá fazer alguma coisa de útil para o mundo. Quando eu volto e olho o desenho incompleto eu penso: "não ficou bom. melhor começar outro." e isso atrapalha todo o processo.

Se não for pedir demais, opinem aqui sobre meu multiply. eu estou pensando em apagá-lo já que o blogspot se mostrou muito mais prático. entretanto, lá é muito mais bonito para postar vídeos youtube e mp3. Mas também, lá algumas coisas como comentários são só para usuários multiply (como música e comentários) . por exemplo esse post aqui e o anterior já vieram só para o blogger porque só aqui eu leio os comentários.

Opções:
a) Não dou a mínima para os outros conteúdos. Apaga o multiply.
b) Até que eu queria ver as outras coisas, mas não quero me registrar no multiply.
c) Hey! eu tenho um multiply e vejo seus posts por lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

(b)
o/

=]

Ah, boa prova!
Até...

Anônimo disse...

Ah, lembrei de perguntar...

Por que medo de fakes?

Damnerd disse...

1) Obrigado pelo "boa prova!". a prova foi realmente boa.

2) Fakes me dão medo porque eu sempre penso na possibilidade de ser alguém que eu conheço e que está tirando onda com a minha cara.

3) A história ocorre num universo alternativo. Não tente prever o futuro. ;D

4) A/S/L?

Anônimo disse...

2) Se quiser supor que eu te conheça, fique calmo. Não tenho mesmo a intenção de tirar onda com a cara de ninguém.

3) Universo alternativo? Sei... vc quer é ajeitar o lado desses guris...

4)A/S/L ???

O_o

Unknown disse...

pra mim é b tb ^^
no multiply tem as suas fotinhos *-*

Lu2 disse...

(d)tenh multiply, mas nao uso/escrevo...
mas mantenha...sei lá, tem gente q vai, fuça, mas n deixa retorno. Logo, vc na poed sabe se houve ou nao pessoas lá e quantas elas são!

brinks!

e outra, Dani...é só eu passar dois dias me matando de estudar pra não reprovar em Penal II (rá! entendeu?! matando!? penal!? crimes em espécie?! art. 121, CP!...tá, horrível!)e pra última prova de Const., q vc posta DOIS postes! pense, q o blog tá swingando full!

bombou, heinz? (só num bombou mais q a festa do povo d direito onti pq essa dae foi o verdadeiro baile de sainha...qndo eu tava saindo dela com Felipe, ele diss: "agora virou selva." uou)

Lu2 disse...

hum, sobre o post (fácil ver q eu facilmente me desfoco do foco!)

de fato, escrever (desenhar, compor...) é uma arte, e manter uma certa constância, uma linha de raciocínio é complicado. É coisa de momento. Se se pára ou deixa pra depois, perdem-se os sentimentos e sensações que se tinha.

Amasse e jogue no lixo.

Pois eles são apenas um ponto, e nada mais, na linha do espaço tempo...


(linha?!?!licensa poética!)

(agora chega de divagações...hora de cuidar da banda!)

Anônimo disse...

Insisto:

"4)A/S/L?" ??

Damnerd disse...

age/sex/location
foi meio que uma piada. ninguém mais pergunta isso hoje em dia.
acho que não fui entendido =/

até breve!

Anônimo disse...

Porque as pessoas ainda insistem em usar trema?