Humanos

Vocês terráqueos são definitivamente muito esquisitos... ontem à noite presenciei um costume terráqueo muito estranho. As pessoas se agrupavam em frente a um palco, mas pouco importava o que acontecia neste... embora a inteção do rito fosse reunir as pessoas, não havia condições de comunicação no ambiente, exceto expressão corporal, mas ainda assim essa era bastante confusa pois havia uma luz que piscava num tempo totalmente aleatório que dificultava a visão. (detalhe, depois fui informado de que a luz era pra piscar em sincronia com a música, mas definitivamente, aquilo NÃO era sincronia) as pessoas também consumiam substâncias que agiam sobre suas massas encefálicas, de tal forma que elas perdessem a consciência dos seus atos, ou imaginassem coisas que não estavam acontecendo... então me pergunto, pra que reunir pessoas que não querem ser elas mesmas? pessoas que ficam escondendo suas personalidades atrás de entorpecentes? o fato menos estranho era a relação interpessoal entre os indivíduos, eles executavam atos e gestos de forma tal a satisfazer o outro, e eles compartilhavam o sentimento em grupos, normalmente de dois, mas haviam outros com 3 ou 4... me pareceu que os humanos têm uma grande necessidade de ter um outro humano por perto, mesmo quando isso é completamente desnecessário. resumindo: começou tudo com uma música tuntz-tuntz-tuntz... horas depois (mudam os dee-jay's) e a música: tuntz-tuntz-tuntz... eu cheguei a me perguntar se os entorpecentes eram pra fazer o cérebro aceitar a repetição... isso tudo me pareceu muito esquisito, acho que não sou daqui.

Nenhum comentário: